sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

MÃE



Eu entendo o seu lado, e não esperava que fosse diferente.
É assim que você é e é assim que à amo.
Tenho medo. Mas talvez a culpa é minha. O tempo foi meu inimigo. Essa loucura rápida me envolveu.
Loucura rápida?
NÃO!
Isso seria adequado em outros pontos de vista, não no meu...
Um dia entenderá que nossa história é muito mais antiga, complexa e profunda.
Você teme o futuro de um passado. Isso nnca entenderá.
Estou em dois lados certos. E não na complexidade de uma escolha.
Tenho dúvidas, e as histórias diversas me confundem. Isso não põe à prova o sentimento. Esse é real. Vai ser o segundo, contra tudo e todos, o segundo de valor inexplicável.
Não questionarei seus pensamentos, pois eles escondem o que realmente acredita, conheço seu instinto e sua essêcia. Eles resplandescem seu ser. Vai além de tudo que existe.
E se a tentativa for falha, estará ao meu lado novamente, tenho certeza disso.
Preciso do seu apoio mais do que nunca. Te quero ao meu lado. A verdade se instalou entre nós.
Te amo além da vida!

"Enquanto houver você do outro lado
aqui do outro eu consigo me orientar...
Tua palavra, tua história,
tua verdade fazendo escola...
E o fim é belo incerto...
Só enquanto eu respirar
vou me lembrar de você."




Nenhum comentário: