domingo, 8 de março de 2009

Lágrimas...


Hoje vejo tudo mais intenso

Talvez seja saudade...

Não controlo mais meus sentimentos

Estou sozinha...

Ou pelo menos me sinto assim...

Agora lágrimas rolam de meu rosto...

É tão longe...

A um tempo atrás acreditava que maturidade seria o suficiente

Mas não é assim

Te amo

E te quero perto...

Talvez eu ainda não tenha conquistado sua confiança...

E infelizmente sem ela não vamos longe...

Te espero sozinha aqui....

Para tê-lo novamente, sentir sua boca, seu corpo, sua respiração...

E ao dizer que não te desejo,

Meu corpo me condena...

Só você me faz tremer de desejo,

Só você me faz chorar de saudade

Tenho medo de estar amando por nós dois...

Tenho medo de que as coisas que me fala sejam desculpas...

Não condeno seu ciúme, o meu é muito maior...

Jamais assumirei...

Já senti vontade de mandar você correr atrás do que quer...

E intimamente sei que não sou eu...

Aquelas fotos estão lindas...

Casal perfeito...

E por que não????

Me sinto no meio...

Me arrepio por pensar assim...

Mais lágrimas!!!

Estou apenas buscando refúgios,

você nunca entenderá

Estou frágil...

Não quero continuar assim,relacionamento conturbado não é pra mim....

Não recebo mais as ligações de antes,

Me sinto distante, e te percebo assim também....

Não tenho mais a certeza de estar em seus pensamentos, e isso me machuca..

É isso que realmente você quer?

Seja sincero!

Não agüentaria ser enganada desse jeito...

É a hora da escolha!

E sinceramente tenho medo de sua resposta...

Sentimentos que jamais dediquei a ninguém, estão esperando aquele menino do Astro Rei, ao qual me entreguei sem medo, e sem pensar nas conseqüências...

Jamais imaginei que seria tão rápido...

Você me fez perder a cabeça e enlouquecer...

Largar tudo pra te encontrar...

Não me arrependo!

Faria tudo de novo, se tivesse a certeza

Que ao olhar em seus olhos

Percebesse que o amor que sinto é recíproco....

E que juntos estamos preparados para enfrentar o mundo!

2 comentários:

Pedro disse...

ainn linda
Não sei mais o que posso te dizer, tbm não sei mais como provar q te amo e esse amor é o mais verdadeiro que existe!!!!
Só queria te dizer que esse nosso ciumes é bom, pois cada vez nos une mais; e que o q as pessoas falam , nós temos q deixar pra la, pois são pessoas invejosas!!!

T AMO muito e estou muito feliz ao seu lado

Lidiani Lehnen disse...

Amada, continue amando intensamente. Pois esta é a única forma de conseguir a felicidade plena. Não há outra coisa a te dizer que não seja "acredite nesse sentimento, no teu e no dele"

to aqui sempre.

te amo