sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Fico assim, sei lá!


Sabe aquele outro assunto, pois é...
Uma semana com ritmo acelerado, mente vazia de tão cheia, completa de informações desnecessárias.
Antes era a dúvida de uma mão cheia, agora, são duas mãos mas sem dúvida alguma.
Talvez escrever seja um refúgio qualquer. Você sabe, vivemos em mundos opostos, com ideias divergentes, e em constante clima de "sei lá".
Juro que estou tentando me desvincular deste pensamento , não estou questionando sentimentos, apenas tenho medo do tempo.
A responsabilidade me prende aqui dentro, causando uma turbulência geral.
Querendo estar bem longe, tão perto, não apenas em sonhos, toques ou mensagens.
Confundi sua cabeça e agora tenho medo. Como será que você vê isto tudo?
Oportunidade furada com conversas confusas.
Que ridículo isso!!! Não vem de mim, estou fugindo sem rumo, tentando em vão, desligando sem precisar.
Dias especiais longe doem muito mais...
TE QUERO AGORA!

Nenhum comentário: