terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Um outro alguém...


Sabe aquele sentimento de vazio?...ele me dominou novamente...
Uma personalidade um tanto quanto difícil, com um ciúme indomável,será um problema crônico?
Ai aparece aquele anjo, que só existia em sonhos,em belos sonhos.
Um anjo proibido pra mim! Eu sei.
A mesma história. OU NÃO.
Ele constata que tudo que é difícil não é impossível. Me leva a acreditar na simplicidade das coisas.
Ele é tão especial que não teme o passado.Ou teme calado, me deixando confiante, pelo menos por um breve momento.

Ele quebra minhas ideologias mais íntimas e me faz FELIZ. *.*




Um comentário:

magui disse...

Seja feliz!
voe ao encontro do anjo e descubra com ele que buscar a felicidade é a busca mais linda
e que quem nos acompanha nessa busca soh vem nos trazer mais e mais felicidade.