quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Partes...

Ministério da saúde adverte: Trabalhar de mais provoca sentimento de solidão...

Numa dessas tardes desanimadas, onde tudo o que quero é curtir minhas tão sonhadas férias... me pego recortando...
E descubro algo em mim mesma me provando que estarei sempre ao lado de vocês...
Por que todo pão tem sua outra parte e sem a salsicha perde o sabor!

Talvez escreva por algo chamado arrependimento, pois certa vez jurei a mim mesma que colocaria minhas duas outras partes acima de tudo. Por vezes, inclusive, me senti diminuída, percebi que estava deixando de viver e de conhecer a minha parte principal.
Agora entendo que apesar de sermos 3 em 1, existem três histórias, e aconteça o que acontecer as diferenças não abalam amizades verdadeiras. Cada parte tem seu valor individual.
Eu amo minhas partes, somos um trio poder, cada uma com qualidades e defeitos.
Estou conhecendo ainda minha primeira parte, é a mais complexa, de personalidade forte, a parte dos segredos,opiniões e pensamentos. Aainda uma icógnita.Mulher ameixa. A unica parte inimiga da cozinha.
Minha segunda parte é a metade de um coração, o "ve" do meu "lo", anjo lindo, compreensível e organizado. Uma irmã que nunca tive, que me acompanha nas histórias mais loucas. Essa parte adora cobradores e tem uma sintonia inexplicável com a cidade de Taquara.Mulher bom-bom. Bebel, pura e indecente. A salsicha que deixa tudo mais gostoso.
Já a terceira parte é minha metade do pão, companheira para crises de riso, meu apoio e exemplo, a parte racional. A mais atrativa, falante, e com um soninho gostoso.Meu caso mais íntimo.
Assim eu sou..três partes especiais...Por que amizade verdadeira é aquela que carrega uma alma em três corpos!
Afinal tem algo melhor que três???


3 comentários:

Lidiani Lehnen disse...

Eu poderia escrever tantas coisas e ainda assim não expressariam o que sinto.
Digo apenas que somos uma alma em três corpos e que amo vocês duas.

=**

magui disse...

q lindooo

"existe algo melhor q trÊs?"
-'não, pq três é melhor q zero!"

hhhehehehe

*que o trio poder esteja sempre unido e forte e inseparavel e tudodibom como é.

AmoAS3!

c.leo chico disse...

Parabéns Júh!

Tu deveria investir na carreira...