sábado, 17 de janeiro de 2009

Três encontros...


Perdida no silêncio, um tilintar incomum me invadiu os pensamentos... O delirante ato de refletir...

Refletir sobre algo sublime, o rei dos sentimentos... o AMOR. o mais esperado e tão desconhecido.

Passei a vida buscando por um! E encontrei-o a minha frente 3 vezes, mas não o reconheci...

O amor pode ser muito inusitado... Hoje o conheci, face a face. Conversamos e viajamos a um passado não tão distante, onde já haviámos nos encontrado.

Passei anos à sua procura, e em nosso primeiro encontro, me mostrou sua ironia, seu lado muleque, brincalhão, onde maturidade é algo desconhecido. Eu sabia que ele estava lá, mas não do que ele era capaz. Me derrubou com toda sua força, mas contou-me que o amor que conheci aquele dia não era o verdadeiro.

Nosso segundo encontro! Mostrou-me sua perfeição, superou expectativas, mas não era assim que eu o queria. Fez morrer minha ousadia e dessa vez, nem se fez perceber. Mas agora vejo que lá estava ele com toda sua plenitude.

Hoje seria apenas mais um encontro, mas ele decidiu apresentar-se à mim, misturando perfeição com ousadia, o calor com a serenidade, e me fez entender quem realmente é. Contou-me que adquiriu maturidade e que não garante que eu não vá cair novamente. Mas que ele é feito de compreenção e de respeito.

Ele até nem é tão magnífico quanto se espera. Por isso poucos o encontram.

Ele veio viver comigo, ao meu lado, mais uma vez, não sei até quando, não sei nem ao menos o por que. Mas vou deixá-lo ficar sem pressa de entender!

"Hoje eu te Amo Não vou negar"



Um comentário:

c.leo chico disse...

Muito bonito Júh!!!!!!

Essa eh a minha amiga!