quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A imperfeição do perfeito

Alvoroço de opiniões, confusão de lembranças, o alívio... e ele se foi!
Definitivamente não gosto do amor... odeio estar condicionada à... tenho outros propósitos, não gosto do perfeito...prefiro o inesperado, o não planejado, o indesejado e o ousado...
Prefiro SER diferente, do que ESTAR igual...
Amo quebrar regras, extravazar e sair do sério...
As críticas não me derrubam mais!
Estou fora do meu limite, e fora do padrão de garota que você procura.
Não posso ser ideal, pois sou tudo o que não se procura mas sim o que verdadeiramente se deseja.
A mulher mais inconstante.
A menina mais sapeca.
E a adolescente mais confusa.
EGOCÊNTRICA.
IMPERFEITA.
FELIZ!

Um comentário:

Josiel Lilge disse...

Mas Bah Tchê.

Enquanto não entendemos a lógica do amor seguimos o nosso caminho.

Um conselho: não se apaixone antes de mim.